Só mais 5 semanas em Manhattan?

Ei gente!!! Tem um tempo que eu não escrevo no bog né! Mas é porque a vida tá muito boa e 2,5 meses passam rápido!!!!  São 10 semanas, já estou na sexta! Nu! Voou!!!!
Vamos começar...
Vanderbilt YMCA
Começando do motivo maior que me levou à NYC, o “camp” (que de camp não tem nada), está ótimo! Trabalhamos na piscina, eu,  Marina Diesel (a outra brasileira do Sul, ICCP também) e mais umas 10 pessoas. O horário destas outras pessoas é diferente do nosso, e ora eles são lifeguard mesmo (ficam só fora da piscina, olhando), ora elas são professores. Na verdade, nosso cargo aqui é pool assistent, auxiliamos os professores nas aulas de natação. Mas o mais legal é que várias vezes nós também somos os professores e dirigimos sozinhas uma aula e outra! Super tranquilo já!
O legal de ficar na piscina é que várias turmas passam pela gente, de várias idades, em vários horários. Não fica boring, é muito legal! É muito bom ver a evolução das crianças na água, muitas chegam  com um medo danado e após alguns encotros,  saem nadando costas e crau bonitinho!!! Não sei se já falei disso, mas aqui tem um esquema de cores de caps (Toucas de natação). As reds são de quem está começando a nadar agora, e dos nenens de 2 e 3 anos que precisam ficar de boia, aí as amarelinhas são de quem já nada melhor, até chegar nas green, onde muitos nadam melhor que os próprios professores! E isso é muito legal!!!! Pois as crianças almejam nadar melhor, todos os dias e pedem sempre teste para passar de cap! Quando alguém passa, ganha uma salva de palmas de todos nós!
Vanderbilt YMCA

Se algum ICCP 2012 for vim para cá, é importante que saiba que aqui, quem manda, se voce for ficar na piscina, é a Vivian, que é coordenadora geral e o Adam, coordenador da piscina. Se voce for counselor normal, abaixo da Vivian, ao invés do Adam, é a Winter. Mas a Vivian é a mais fofa de todos eles, nos ajuda muito aqui! Só que o ingles dela é dificil pakara..... Se bem que hoje fui resolver umas questoes com ela, e foi tranquilo! (Olha o inglês melhorando! Kkk).
Voltando... a parte ruim de ficar na piscina é que ficar molhado 7h por dia não é fácil não... Tive uma alergia muito forte, pois o cloro aqui é muitooo forte.. Eu devo ter gastado uns 100 dólares com remédios, mas graças ao meu Deus,  hoje está muito melhor!!!! Cheguei até a marcar dermatoloista, mas desmarquei! Obrigada a todos que oraram por minha melhora!
No Hotel...
Esse último mês foi férias no Brasil né, então muiiiita gente veio aqui para o Vanderbilt passar o mes! Fiquei muito feliz em andar pelas ruas de NYC com Mariana, Alba, Muri e Lunna e outras! Foram programas muito legais que fizemos juntas!!! Espanha, Minas, Rio,  Sampa e Sul  badalaram NYC muito bem! Kkkk


Ponte de Broklyn


Boston!!!!!!!! Viagenzinha de domingo com Mari!



Gente, eu sei que isso não tinha acontecido no ICCP ainda, mas viver num Hotel é muito bom!!! Tudo bem que eu pago tudo que preciso, tudo que como, tudo que quero, mas não estou ganhando mal aqui no Vanderbilt comparando com os outros ICCp`s.... Mas também não posso fazer tudo que quero que o metro quadrado mais caro do mundo oferece! Há programas que eu ainda quero fazer! Blue Man, Cirque e pelo menos um musical da Brodway estão na minha lista! Vamos ver se a HP, a Sony, a Nike e a Apple vão deixar eu fazer td! Kkk Mas a liberdade de fazer o que quiser, não dar satisfacão para ninguém, sair paraonde quiser, fds, dia de semana, não tem preço!

Paulistas em NYC!
Em NYC...
Gente, coisa para fazer aqui, não falta! To com medo de ficar esse tempo td aqui e nãoconseguir fazer tudo! Tenho dó desse povo que vem para cá e passa só uma semana! Kkk Não dá para conhecer a essência da cidade, o que eu mais amo aqui, continua sendo andar atoa, olhar para os prédios e todo dia ver alguma coisa nova, bonita e diferente que só Manhattan tem!

Balada!
Por isso que eu vou tentar otimizar ao máximo o tempo dos meus  amigos que passarão por aqui nos próximos dias! Como a Nathália, Pakito, e as minhas companheiras de viagem pós camp além da Nat, Bella, Mandy e Mairinha!!!  Passeios imperdíveis são sempre a Times Square com Brodway, de dia e de noite, Top of de Rock, Empire State, Central Park, Grand Central Terminal, Estátua da Liberdade, Ponte de BroklynO Touro!  E museus... que são muitos... aí tem que escolher.... Tem o museu de cera, do sexo, o MOMA, o Metropolitan... ahh o que mais tem é museu... Fora os bons pubs, lounges e Baladas, claro! E tem os prédios legais de ir também, o da Sony, da  Appel, da Nike... Fora a Quinta avenida, para ver toda a luxúria de NYC...  Fora isso, te, ,ais trocentas coisas.... Muitas lojas da Brodway...  Pinkbarry, Dylans Candy Bar... nu....  Dicas de sites legais para visitantes daqui são o http://www.rg-ny.com/ e o http://www.vamosparanovayork.com/passeios.htm.
O ruim é ter que trabalhar  né!!!!  Eu não consigo sair todos os dias! Kkk Mas sempre tem que rolar um passeiozinho né! Hoje  eu fui no Grand Central Terminal comer Magnólia Bakery! É um cake maravilhoso ( bom mesmo!!!) que aparece na série Sex and City!
Esse fds foi ótimo,fui em balada sexta e sábado, domingo, almocei em um brasileiro fantástico com uma turminha de paulistas (quem quise comer comida brasileira aqui, e nem é caro,  oitava avenida com 46 (que é a litle Brazil), é o endereço certo)! Depois teve Pitty e D2 no Central Park, no Brasil Summer Fast! #Perfeito! Como todos os fds aki! Vc sai na rua, está acontecendo alguma coisa em cada esquina! Já vi vários shows de rua, principalmente de hip hop! Gente... ainda não sei como vou viver sem Pinkberry, Vitamin water, Magnólia e principalmente, sem ver  os prédios de Manhattan ao acordar.... #AmoEssaMINHACidade!

Brazil Summer Fast
Viagem pós camp!
Nossa viagem pós camp está quase toda fechada, só falta reservar o hotel de Miami, que já conseguimos o quarto com banheiro, cozinha e vista para a piscina! Orlando já está ok! e NY das meninas tb já está ok!!!! Uhl hul!!!! Obrigada a todos os ICCPS que contribuiram com informaçoes precisas!!!! Vamos bombar esses lugares!!!!
#Faltam 5 semanas!
Bom, para quem ainda não sabe, saio de NYC dia 27 de agst, go to Orlando (Disney), fico lá até dia 31 de agst, quando vamos para Miami, ficamos lá até dia 3 e chegamos no Brasil dia 4, (ERRATA) de manhã! Ou seja, meu niver, dia 7 vai bombar no Brasil hem! Kkk Aguardem programação!
Beijos Brasil! Have a good night!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Alexandre disse...

Oi Lud, saudades de vc...
Beijão grande!!!!
Alexandre (Ex. GESOP/CBTU)

Ana Colina disse...

Nossa Lud! Tá passando rápido... e vc tá fazendo tantas coisas em tão pouco tempo! Fico feliz por vc!!! bjsss

Tânia Colina disse...

Oi, Lud.
Que nada, tem muito tempo ainda.
Curta bastante e dê notícias, poste fotos.
Vou passar seu contato para o Marcelo Carvalho, amigo meu que mora em Orlando. Casou lá e agora é papai. Feliz até. Pode dar umas dicas sobre a cidade.
Um abração.

Lud disse...

Olá Alexandre! Saudades de vc tb!
Ana!! Tento fazer tudo que essa cidade maravilhosa me oferece!!!

Tânia, há mais fotos hem http://www.facebook.com/media/set/?set=a.175993012467242.47742.100001696348273&l=30a4e47d25&type=1

e



http://www.facebook.com/media/set/?set=a.162719927127884.43668.100001696348273&l=58635a07bf&type=1

e


http://www.facebook.com/media/set/?set=a.167802316619645.45701.100001696348273&l=2ddc9d249e&type=1


Beijos

Lud

Wladmir disse...

saudade d+++++

Blog ta mto bacana, meu bem! xD

bjao

TIA MARCIA disse...

Ô GAROTA CHIQUE! ESTA É MINHA SOBRINHA PREFERIDA, DEPOIS DAS OUTRAS. APROVEITE BASTANTE,O TEMPO VOA. MUITAS SAUDADES.
BEIJOS.

Postar um comentário