Primeira semana - so hard!

Ei amores!!! Estava devendo escrever para vocês de NYC né! Pois então! Lets go!
A primeira semana foi (está) sendo difícil (mas agora está melhor). Cheguei aki na quarta, e fiquei 3h no aeroporto esperando alguem me pegar (depois de 5h em sampa, 10 de voo em uma cadeira que nào desce nem um puco de voo economico!) Estava cansada, mas muito feliz por estar aonde eu estava! Aí, pedi um cara da America Air Lines para ligar p mim para a YMCA e eles pediram para eu tomar uma van!
Ok, lá fui eu dar meu primeiro role por NY! Cidade linda!!!!!!!!!!
Cheguei na Y, eu mostrava meu DS para todo mundo, as mulheres mandavam eu esperar, esperar... sai, almocei... voltei... e e nada! Aí duas santas staffs de outro camp (há vários em NYC) resolveram me ajudar! Pegaram meus docs, levaram na secretaria e aí eles leram!!!! Viram que era para eu estar ali mesmo, que eu poderia subir e ir para meu quarto!
Depois encontrei a Winter, ela é diretora do programa e a Vivian é a diretora geral. A Winter me pediu mil desculpas pello acontecido, e tal...
Bom, aqui é bem assim. VC se VIRA para fazer td! E a língua é uma dificuldade a mais. Eles nào te mostram nada, nao te contam nada que vc tem que fazer e tal... Enfim, o lado bom disso é sempre o crescimento que temos né...
E senti (to sentindo ainda) muita dificuldade com o inglês, principalmente nos primeiros dias....

E mais ainda com a Winter e com a Vivian, pr causa do Black English Nova yorkino delas... Muiiiiiiiiito difícil!!



Mas, td bem...
Aí veio a parte da comida! Eu estava gastando muito e eles nào falavam nada da comida! Depois de muito tempo, consegui conversar com a Vivian e ela nos disse que vamos ganhar a mais para cobrir algumas despesas... ok than...

Pessoas...
Diferente do que ouço falar no Brasil, encontrei aqui pessoas legais dispostas a ajudar. Sim americanos e estrangeiros tb! Quanto estrangeiro tem em NYC! Muito!!!!! Muito latino ( que fala espanhol), muito brasileiro! Tem hora que eu acho que vou apreder mais espanhol que ingles aqui! Kkkk ... Toda loja que vc entra tem atendente brasileiro! Na da Disney ( que eu comprei meu sonhado Stich, tem a Fabiana, de Minas, ela mora aki tem 5 anos! Gracinha ela)!
Especialmente tres pessoas eu encontrei! A Marina, ela é do sul do Brasil, staff junto comigo, estamos no mesmo quarto. A Ana, ela está aqui há seis meses! Indo embora amanha! No ajudou muito aqui esses dias! E a Dulce! Ela é do Mexico, é a segunda vez que vem para ca e me ajudou de maisssssssstb! Gracinha ela!
Somos 5 staffs internacionais e devem ter uns 40 daki.... Somos meio tops aki sabe! E todas sào meninas! Duas brasileiras, duas da África e uma do Mexico!
NYC
A cidade é simplesmente MARAVILHOSA! Eu estou numa regiào muito top de Manhattan (que já é um bairro top), vejo limosine em cada esquina (Sério!), carros maravilhosos, lojas inacreditáveis, construçoes de cinema! Me sinto num filme! Estou a 10 quadras do cruzamento mais famoso do mundo - Times Square com Brodway! Lindo de mais! Pédios, luzes... cinema... Nào é vida real, to sonhando! Kkkk

Avenida Park

Fui em umas ruas mais afastadas, fui na 116 (by subway – ahhhhhhhh galera! Aki tem metro 24h, p todo lugar, as estaçoes sào feias, os trens tipo de BH msm, mas tem uma linha aerea e outra sunterrânea e p cidade td, por $2.25 vc vai em qlq lugar! Mas nào tem gente ralando de madrugada nào, vc compra os tickets em máquinas!) e senti a diferênça (de preço das coisas entào, NU!)... eu estou em uma área rica de mais!
Nào sai muito a noite ainda (calma gente, essa semana foi muito difícil p mim, tenho dois meses e meio aki, os lugares nào vào fugir) e ainda nào fui nos pontos imperdíveis da cidade (todos), msr irei! Kkk Fui num pub jantar com a Ana e fui num bar com staffs daki, mas voltei cedo p ksa, td aqui perto!
As boites geralmente sào muiiiiito caras! Vamos ter que arrumar os esquemas para entrar em td! Kkkk
Lojas
Se estiverem em NYC, nào deixem de entrar (na Times Square) na loja da MM`s ( I loveeeeeeee), na da Disney! ( Dá mais vontade ainda de conhecer os parques), Na Hard Rock Cafe e na Everething by 21 (acho que é isso msm), esta última, apesar de estar onde está tem coisas em conta de mais! Muito bom!!!

Brodway com Times Square

Dia a Dia
Nos primeiros dias gasteii de mais, agora descobri lugares melhores para almoçar e tal aí to segunrando grana uns dias, nao to comprando nada! Só comprei meu pc novo! Hihihi mais nada... Mas gastei paka já...
Diferente também de outros lugares dos USA, aki tem fruta a vontade, em toda esquina você tem uma barraquinha e nào é muito caro nào, compro fruta para uma semana por 5 dólares! Estou almoçando por uns 6 e compro coisas p comer ono Hotel a noite... No restaurante tem salada normal tb, só nào rola feijao mesmo!
Vanderbilt YMCA
Uma das salas de musculação

Uma das piscinas inddor da Vanderbilt YMCA

Sim, nào estou em ksa de famlília! Estou na Vanderbilt YMCA! Um Hotel e academia da Y da avenida 47! Os quartos sao pequenos, o banheiro é do lado de fora... Mas tudo bem...Tem uma sala só de esteira e bike, uma só de membro superior, uma só de membro inferior, salas de dança, de artes marciais, de ginástica, duas piscinas indoor olímpicas! Tipo um sonho de academia! Muito lindo td!!!!
Vou trabalhar de life guard, nas piscinas e algumas vezes como counselor normal...

Bom, é isso gente! Escrevi de mais! Depois escrevo mais, vou dar dicas deste lugar lindo e tal!
Mais fotos  aqui e aqui.

kissssssss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário