The end!

Acabou!
E o que fica?
Mais do que o inglês, que melhorou bastante, os lugares que conheci, o cheiro de Manhattan, os choros e risos, fica a experiência. Fica o saber que eu posso! É entender, que mesmo não tendo ninguém por você, nenhum número de telefone para ligar, ninguém que, literalmente, fale a sua língua, ainda sim, os desafios foram vencidos!

Maravilhosa foi a minha estadia em Manhattan, os amigos que fiz, brasileiros e estrangeiros, o camp, as crianças, a alegria de trabalhar com pessoas totalmente diferentes de você e o espanto de se dar melhor com estrangeiros do que com brasileiros.

NYC - Agosto de 2011


Aprendizado, crescimento, sonho realizado. É saber reconhecer seu povo, em qualquer lugar, mesmo sendo o brasileiro tão irreconhecível. Literalmente, foi maravilhoso viver em um mundo que não é o meu e descobrir, que como em todo lugar, há pessoas simples, batalhadoras e loucas! Que te inundam de felicidade e te ensinam o que não poderia se aprender em outro lugar.

Pós Camp

A última semana em NYC com Bella, Mandy, Leo, Smile e Caçula (Maira) já foi maravilhosa! Dalí eu já tirei o que seria a melhor viagem da minha vida! Pós summer foi incrível!!!

Fugindo da Irene (O ciclone tropical), sendo o nosso, o único voo a decolar para a Disney (Glória a Deus!), lá fomos!

Na Disney voltamos a ser criança, choramos na queima de fogos do Castelo e nossos olhos brilhavam a cada personagem de nossas infâncias que passavam. A Disney nos envolve de uma forma mágica! Sem explicação é a alegria que aquele lugar irradia!

Na Universal, o medo das montanhas russas loucas, se transformava aos poucos, pela busca de mais aventura, no final, pensei em um dia ainda desenvolver uma montanha que desse medo de verdade. Mas aí lembrei de quando ficamos paradas, em uma montanha indoor, na frente de um dragão que soltava fumaça, no escuro, de lado, sem explicação... Foram cinco minutos desesperadores! Kkkkk Depois o brinquedo recomeçou... Eu nunca senti tanto medo na vida! Abandonei a idéia! Rs!

Disney 2011


E que água é aquela de Miami?

Apesar das jelly fishs que apareciam e nos tiravam da água em 3 segundos, Miami se revelou um paraíso! Se bem que prefiro as nossas areias! Mas a água, é sem igual! O mar verde, parece mais uma piscina, de tão claro e calmo! E quando alguém te disser que Miami é um lugar maravilhoso para compras, não acredite, compre aonde você estiver, lá só tem imposto a menos, mas não tem todas as lojas de NYC, por exemplo!

Miami 2011


Agradeço a YMCA pelo sonho realizado! Mesmo não sendo counselor nesse programa de 2012, estarei sempre presente nessa energia positiva que a família The Y tem!

Todo o esforço, as noites mal dormidas, ir trabalhar 5h30 da manhã no domingo, ir para o treinamento e voltar para trabalhar até 14h20, as tardes preparando as recreations, tudo foi recompensado! Tenho amigos para toda a vida e uma experiência que jamais esquecerei!

#ValeuAPena!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Maíra disse...

Ohh Lud,foi lindo demais né? Dava pra imaginar que seria ótimo mas acabou sendo muito mais do que pensávamos e pra melhor,ou melhor para PERFEITO!
Saudades demais de tudo,do meu camp e da nossa viagem pós-camp que ficará marcado no <3 para sempre.
E ri demais nesta parte: "Mas aí lembrei de quando ficamos paradas, em uma montanha indoor, na frente de um dragão que soltava fumaça, no escuro, de lado, sem explicação..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Toda vez que eu sentir medo vou lembrar que já estive em situações piores e muiiito piores! kkkkk. Acho que nunca gritei tanto na minha vida!

Fernanda disse...

kkkkkkkkkkkk Muito legal esse post!

Adorei!!!

Estou cada vez mais empolgada!!

Obrigada pelas orientações e pelas dicas que dão cada vez mais ânimo pra gente! :)

Abraços.

Postar um comentário